baixar o .mp3

Aquele programa no qual nossa bancada fixa traz algumas dicas de como ser mais produtivo no home-office, mas sem a ousadia de querer montar um conjunto de regras. Apenas, compartilhando experiências.

Por isso, ao discutir um tema cada vez mais em evidência nesse mundo pós-pandêmico, buscamos responder a uma questão central: como organizar os horários na vida de quem está trabalhando de casa como freelancer ou empreendedor?

Tem gente que prefere acordar cedo e render mais antes que o telefone toque (coincidentemente é o caso de Mauro Amaral, Carolina Vigna e Mauricio Domene, a bancada fixa do podcast), outros que são da madrugada (seja por perfil ou porque seus clientes estão do outro lado do mundo) e tem quem só faça perder tempo, tentando descobrir como se adaptar a tudo isso.

Para todos os perfis, uma certeza: flexibilidade será a melhor habilidade que você poderá desenvolver. Isso porque a exigência de horários em sua vida profissional vai mudar de tempos em tempos, de cliente para cliente. Só a mudança é constante, como diria o tal Heráclito. Acho que foi ele…

Então, é isso, dá um play agora e vem descobrir como resolver essa questão de uma vez por todas!

Como ser mais produtivo lendo nossos posts?

Preparando esse texto aqui me lembrei que já trouxemos muitas e muitas dicas ao longo desses anos que podem ajudar a complementar o que você vai ouvir aí de cima. O que a gente faz? Claro, uma lista especial para vocês. Aproveitem!

Para seguir conversando com a gente (em vários horários), encontre-nos em todas as redes sociais e no Telegram em:

https://linktr.ee/falafreela

Tá com dúvida? Quer perguntar algo? Criamos um formulário especialmente para isso, caso prefira ir de texto!