Se você é um escritor iniciante e está procurando por um guia simples e direto para ajudá-lo a tirar suas ideias do papel, nós temos a solução para você: o e-book "O Manual do Escritor".

Escrito por Gabu Camacho, autor de três livros e editor do Beco Literário, um blog sobre literatura e o universo jovem que possui milhões de leitores em todo o mundo, este manual é perfeito para quem quer escrever um livro físico, publicar um livro digital ou iniciar a escrita para a internet.

O que o difere dos outros manuais no mercado é que ele abrange desde a escrita até a publicação, com exercícios práticos e dicas exclusivas de alguém que já publicou livros e trabalhou na área editorial há mais de uma década. Além disso, todas as informações foram testadas e amplamente aprovadas pelos leitores do Beco Literário.

E o melhor de tudo é que o preço é de oportunidade. Não perca a chance de ter um guia confiável e de qualidade para ajudá-lo a se tornar o escritor que sempre sonhou em ser. Adquira o seu "O Manual do Escritor" agora mesmo!

Este link tem precinho especial!