baixar o .mp3

Não tá fácil para ninguém. Mercados deixaram de existir, você tem que trabalhar mais do que o normal para repor e, quando tudo dá certo, é aí que você é mais exigido: trabalhar sem parar. Será que você é workaholic?

Começa com uma virada de noite aqui, uma entrega apressada ali e, quando você se dá conta, pode não estar mais vendo nada (literalmente, teto preto!), tendo um burnout de tanto trabalhar. E isso se encalacrou mais ainda em tempos de home-office forçado (para quem não era disso), com mais horas acumuladas.

Fica a questão: os freelancers têm tendência a ser mais workaholics do que a média da população economicamente ativa? Mauro Amaral, Carolina Vigna e Mauricio Domene tentaram responder a essa questão… enquanto esperavam suas reuniões começarem!

A gente já produziu conteúdo sobre isso? Um monte. Vem comentar!

Para conversar com a gente em todas as redes sociais é muito fácil

Temos um link que comanda todos os outros. Tudo o que você precisa fazer é acessar o link: http://linktr.ee/falafreela

Queremos ouvir você!

Que tal mandar sua questão e contar com a ajuda do time de freelancers do podcast? Tudo o que você precisa fazer é preencher o formulário abaixo. Se a gente considerar que a sua dúvida pode ser útil para mais ouvintes, responderemos em nossos próximos programas!