[ratings]

Bio

Eduardo Artico, 31. 15 anos de experiência em agências de Propaganda, Marketing de Relacionamento, Promoção de Vendas e Internet Marketing. Redator on-off line, versatilidade em textos publicitários e editoriais. Visão focada em proporcionar resultados significativos ao marketing dos clientes com recomendações estratégicas, profunda análise da concorrência e planejamento de comunicação. Cinco anos dedicados a campanhas online realizando além de webwriting, arquitetura da informação (wireframes) e gestão de conteúdo. Alguns clientes atendidos: Avon (Basics e RappCollins), Integrare Centro de Integração de Negócios, Franquia.com.br, Hot Pop, Vivo (Basics); Eztec Empreendimentos e Participações, Café Journal, Agasus Informática (Tagawa); PowerBar, Meio&Mensagem, Doutores da Alegria, Metalfrio Solutions, CTBC Telecom, ABIC (kwead.com); Avaya Technologies, VARIG Smiles, NIVEA, GlaxoSmithKline, (Datamidia, FCBi); Perdigão, Polengui,Tintas Suvinil, Stella Barros Turismo, (Enio Mainardi); Granol Importação e Exportação S/A – Agronegócio (Freelancer). Premiações:
  • Prêmio InfoExame melhor aplicativo para celulares 2007. Campanha de lançamento do u.find (www.ufind.com.br), aplicativo mobile de localização. Agência: kwead.com
  • Prata no Prêmio ABEMD 2002 com mala-direta para FLUARIX, vacina antigripal da GlaxoSmithKline. Agência: Datamidia,FCBi
Está em: São Paulo Começou em: 2003 Portfólio: http://portfoliodoartico.blogspot.com Contato: eduardo.artico@gmail.com

Porque faz freelas?

Para complementar a renda obtida em agência. Pretendo montar uma pequena agência de propaganda que integre e promova o trabalho de outros freelancers.

Venda seu peixe

Tenho grande flexibilidade e crio textos em diversas disciplinas de comunicação. Entrego com qualidade e no prazo correto desde um simples folheto a um site de e-commerce. Propaganda, Marketing, Direto e Internet Marketing. Planejamento de campanhas e recomendações estratégicas ao marketing do cliente. Fazer freela é conhecer e atender de maneira personalizada todas as necessidades do cliente.

Quer sua página no Carreirasolo? Cadastre seu portfólio!