[ratings]

Bio

Prazer, me chamo Alex camillo sou do Rio de Janeiro, formado em Criação e Gestão de Ambientes Internet pela Unesa. Atualmente trabalho na Sirius Interativa como desenvolvedor Front End e faço freelas. Está em: Rio de Janeiro Começou em 2006 Portfólio: www.alexcamillo.com.br Blog: www.blog.alexcamillo.com.br Contato: alexcamillo@gmail.com

Porque faz freelas?

Para ganhar uma grana extra. Quando comecei dava aulas de inglês no Brasas e fazia faculdade. Precisava ganhar uma graninha extra já que tive que deixar algumas turmas para poder estudar.

Venda seu peixe

Com três anos de experiência na área de web, atualmente faço parte da equipe da Sirius Interativa, como um dos desenvolvedores do projeto Petrobras. Como programador web, minhas tarefas incluem criação e desenvolvimento de novos projetos em HTML, CSS, Javascript, DHTML; minha principal característica é a constante preocupação com conformidade (compliance) com os padrões web estabelecidos pela W3C, além de uma busca incansável de soluções e alternativas de usabilidade. Quanto aos freelas faço nos fins de semana ou nos dias em que não tenho aulas na faculdade. O importante é estudar, certificações contam nesta área. Leia muito, existem vários blogs super interessantes que podemos obter informações.

Quer sua página no Carreirasolo? Cadastre seu portfólio!