Sou um desenvolvedor e diretor de arte com mais de 10 anos de experiência em criação on e off-line, especialmente desenvolvendo Lojas Virtuais e sistemas de gerenciamento de conteúdo (CMS).  Atualmente estou dedicando um tempo extra em acumular conhecimentos de desenvolvimento web, buscando aprimorar meu domínio de xHTML, CSS, Jquery e PHP.

Tenho um grande interesse em novas tecnologias e processos, bem como atuar colaborativamente na pesquisa e desenvolvimentos de soluções que tornem a internet ainda mais amigável e acessível.

Estou em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho, na área de desenvolvimento web, que é a área da minha preferência e foco dos meus investimentos em cursos e formações.

Em meu último emprego, trabalhei no desenvolvimento de material de comunicação (varejo) para o Grupo Pão de Açúcar e no suporte as demandas off-line (criação de anúncios, vitrines e paineis) e online (website) da Monte Carlo Joias. Desenvolvimento de Banners e Email-Marketing para a FIC (Gestora dos Cartões do Grupo Pão de Açúcar).

Tenho 34 anos, sou separado, não tenho filhos e estou aberto a desafios profissionais fixos e temporários.

 
 
Por: Flávio Rodrigues