Itunes_podcast_icon_300 Assine o nosso feed no iTunes! No episódio desta semana da meia hora mais valiosa do seu dia, o podcast do Carreirasolo.org, voltamos com mais um capítulo de nossa série FalaFreela Responde. Se você não ouviu o primeiro episódio, com o Luciano Larrossa, vai lá. ff90_Base-Slider-FF-640-x-303 Ok, é apenas a segunda vez que fazemos isso, pelo menos com este nome, mas já dá para chamar de série pois queremos muito que este tipo de programa aconteça cada vez mais. Contamos com vocês enviando, principalmente, RECADOS DE VOZ. Hoje, serão três as questões: "É correto um contratante impedir que eu faça freelas fora do horário de trabalho?", "Como faço para reajustar os contratos de longo prazo?" e "Qual o segredo para orçar projetos estratégicos e operacionais?". Nossa opinião segue após o PLAY ou o DOWNLOAD. A sua, queremos ouvir por voz ou nos comentários logo abaixo:

Linkania

~> Siga a Contém Conteúdo no Linkedin; ~> Faça a sua resenha do FalaFreela na iTunes App Store; ~> Assine nosso canal no Youtube, e aprenda com as nossas dicas de produtividade; ~> Leia clássicos diretamente do Acervo do Mindlin ~> Ouça os podcasts de Oxford; ~> Conheça o projeto "Desconstrutor de Sites", do Cristiano Santos; ~> Utilize o termômetro de prospecções em seu dia a dia.

Participaram deste episódio

~> Mauro Amaral: diretor de criação da Contém Conteúdo; ~> Carolina Vigna-Maru: escritora e ilustradora que pode ser encontrada no lagartixa.org; ~> Cristiano Santos: design, videocaster e publicando sempre no cristianoweb.net.

Fica técnica do #falafreela90

Gravado em 21/05/2013, logo após saber que o Tumblr tinha sido comprado pelo Yahoo. Você ouviu ao fundo: um pouquinho de Jazz instrumental, com Beads Things And Flowers (The humble Souls), Cantelope (Herbie Hancock) e The "in" Crowd ( Ramsey Lewis Trio) É isso. Continuem comentando e enviando novas dúvidas por e-mail,  Fan Pagegrupo de discussãoGoogle+Pinterest e Linkedin! IMPORTANTE:

Faça a sua resenha lá no iTunes Store e nos ajude a fazer bombar a meia hora mais valiosa do seu dia.