Itunes_podcast_icon_300 Assine o nosso feed no iTunes!

Ah, o home-office. Ele é considerado a fronteira final na vida do freelancer, certo? O lugar onde tudo funciona como um relógio, é aconchegante, recheado de gadgets e action-figures para você trabalhar bastante e até relaxar com o episódio mais recente de sua série favorita. Certo?

Na rua, na fazenda ou numa casinha de sapê? Que nada. Se liga nas dicas

Não, nem sempre. A realidade esconde outro cenário: um cantinho apertado, o barulho da casa, o micro que trava na hora que você iria exportar o arquivo “final_valendo_ok.psd” que garantiria a grana para o cinema no final de semana, entre outros percalços. E o que fazer quando, em meio a esse cenário, seu cliente liga e ainda manda um “estava pensando em dar um pulo aí para a gente conversar sobre o projeto”?

Pânico? Correr para as montanhas? Simular falta de sinal na maior cara de pau e desligar o telefone na cara do cidadão? Pois é, sabemos que nenhuma das alternativas é aconselhável. Tem que encarar e, sobretudo, entender que dá para realizar um atendimento correto, profissional e lucrativo, fora de casa.

O Sala101 de hoje vai dar a você algumas dicas sobre como fazer este atendimento. São três modelos básicos que você pode e deve adaptar a sua realidade. Confira logo após o PLAY ou, se preferir, baixe o arquivo .ZIP do programa.

Linkania

E atenção redatores e demais profissionais de conteúdo!

Jabazinho básico? Então, como vocês já ouviram centenas de vezes nos podcasts que editamos, o Carreirasolo.org, o FalaFreela e o Sala101 são “produções próprias” lá da Contém Conteúdo. Acontece que estamos em meio a algumas mudanças de foco e queria avaliar alguns perfis de profissionais da área. A ideia é montar um time “alfa” que vai nos ajudar a implementar alguns desdobramentos de nossa metodologia de trabalho.

Sabe como é: estamos sempre em busca da voz que vai amplificar a presença das marcas de nossos clientes no mundo do marketing de conteúdo.

Se você é um “nativo digital”, tem experiência (ou até mesmo autoridade) em um ou mais assuntos ~do momento~, faça seu cadastro e aguarde o nosso contato.

É só preencher (com cuidado e atenção) o formulário a seguir: http://contemconteudo.com/cadastro-de-redatores-2014/

Pensa que acabou? Que nada! Comente aí!