Itunes_podcast_icon_300 Assine o nosso feed no iTunes! img_post_fanpage_como-encontrar-filtrar-e-trabalhar-fontes-de-conteudo

Em um ambiente no qual, a cada minuto, centenas de milhares de peças de conteúdo são publicadas, não é difícil imaginar que o caos impera. Marcas e empresas que queiram se diferenciar, então, precisam aprender a domar esta bagunça, filtrando o ruído e transformando em um som audível para seu público.

Este é o ponto de partida do segundo programa da série sobre conteúdo. Vou apresentar a minha visão sobre a importância das fontes confiáveis e de como trabalhar com a informação que elas nos oferecem.  Aqui, vale lembrar que não estamos tratando “FONTE” no mesmo significado que o mundo jornalístico trata. É antes naquele que a propaganda e o marketing tratam: o da referência. Isso não quer dizer que ela não precise ser confiável. Neste episódio da Sala101, vamos entender como enxergar padrões e através dessa visão e chegar à fonte de fluxos de informação que possam ser utilizados em seu projetos de marketing de conteúdo. Certo? Então vamos lá: dê PLAY para ouvir, baixar o .mp3 ou programa em formato .ZIP, ok?

Conteúdo complementar ao episódio

 

Startup ou pequena empresa? Conheça a Contém Conteúdo

img-central-conteudo   O Plano Básico da Contém Conteúdo foi pensado para a marca que quer começar a publicar conteúdo hoje mesmo. Ao assinar, sua marca já começa a publicar conteúdo de forma regular, utilizando para isso até 10 posts de nossa central de conteúdo. Conheça os detalhes em www.contemconteudo.com/pacotes/basico ou envie um e-mail para mim!