Itunes_podcast_icon_300 Assine o nosso feed no iTunes!

ff107_Base-Slider-FF-640-x-303

Olha só como são engraçadas as coisas nesse mundo de produzir conteúdo: há algumas semanas marcamos um “programa de resposta” sobre a questão Designer X Desenvolvedor. Não sei se vocês lembram, mas no FalaFreela#105, Cristiano Santos apresentou algumas dicas para a relação entre a turma do photoshop e a do bloco de notas fecharem projetos mais como um time do que como dois profissionais em separado. Naquela oportunidade citou, entre outras referências, uma palestra do amigo e leitor das antigas Bernard De Luna.

Pouco depois, conseguimos convidá-lo para essa participação. E, ao fazer isso, o resultado foi totalmente diferente do esperado. Ainda bem! No programa a seguir você vai conhecer alguns dos pensamentos do Head de Produto do Videolog e empreendedor por trás do freteiros.com acerca da especialização profissional em carreiras digitais e descobrir que o sucesso é um peixe ensaboado!

Curta e aprenda logo após o PLAY. Ou se, preferir, baixe o arquivo em .ZIP

Linkania

Participaram do episódio

E atenção redatores e demais profissionais de conteúdo!

Jabazinho básico? Então, como vocês já ouviram centenas de vezes nos podcasts que editamos, o Carreirasolo.org, o FalaFreela e o Sala101 são “produções próprias” lá da Contém Conteúdo. Acontece que estamos em meio a algumas mudanças de foco e queria avaliar alguns perfis de profissionais da área. A ideia é montar um time “alfa” que vai nos ajudar a implementar alguns desdobramentos de nossa metodologia de trabalho.

Sabe como é: estamos sempre em busca da voz que vai amplificar a presença das marcas de nossos clientes no mundo do marketing de conteúdo.

Se você é um “nativo digital”, tem experiência (ou até mesmo autoridade) em um ou mais assuntos ~do momento~, faça seu cadastro e aguarde o nosso contato.

É só preencher (com cuidado e atenção) o formulário a seguir: http://contemconteudo.com/cadastro-de-redatores-2014/

Agora é com vocês: quero ler comentários sobre o tema! Manda ai!