3apps_runrunit (3)

 

Ferramentas de gestão: Apps para se organizar melhor. A desorganização é uma praga contra a produtividade. São tantos compromissos, tarefas, ideias e pensamentos que as prioridades se perdem junto com a organização das coisas. Por este motivo, separamos alguns aplicativos que de alguma forma, podem te ajudar na sua organização pessoal.

Entre eles, estão na lista ferramentas de gestão de tarefas, gerenciadores financeiros, marcadores de tarefas online e calendários personalizados. Confira para não deixar sua vida se desorganizar

1. Monday Calendar

É um aplicativo que te ajuda administrar compromissos e tarefas. Para utilizá-lo, basta conectar com a sua conta do Facebook e/ou Google Calendar e os seus compromissos, contatos e agendas de aniversário são sincronizados automaticamente. Você também pode adicionar novas tarefas e eventos e configurar um tempo estimado para a sua realização. Monday combina um calendário tradicional com uma lista de tarefas e compromissos para que você consiga planejar de forma mais fácil e organizada o que está por vir.

2. Yupee

O Yupee é um aplicativo que funciona como um gerenciador financeiro. Basta criar uma conta pré-paga para realizar pagamentos, transferências e gerar boletos. O site também oferece funcionalidades para administrar o seu dinheiro, como a “Agenda Financeira” em que é possível cadastrar os gastos e recebíveis. Por fim, os usuários da versão do programa para web e Windows ainda podem usar o “YupBox”, que funciona como um Dropbox para os documentos financeiros.

3. OptimizeMe

O aplicativo OptimizeMe busca melhorar o bem-estar do usuário, analisando as suas atividades diárias. Para tal, o aplicativo precisa saber tudo o que você faz no seu dia e para isso, estão divididas em quatro categorias: saúde, criatividade, rotina e prazer.

Além disso, é preciso cadastrar algumas informações importantes como quantos copos de água tomou, como está sua saúde, qual o nível de stress, o seu peso.

Quando dias suficientes forem analisados pelo aplicativo (para todas as funções é preciso gravar 12 dias), ele proporciona gráficos e tabelas que relacionam as suas atividades com o seu bem-estar. É possível isolar uma certa atividade para ver o quanto ela afeta o stress, a saúde e o bem-estar em geral, por exemplo. Também é possível marcar amigos na atividade para fazer uma comparação com os resultados obtidos, além da possibilidade criar metas a serem

4. UnMark

Seu slogan “o aplicativo para fazer bookmarks”, explica-o melhor. Ele permite que você categorize suas ações com marcadores, separando-os por tarefas, como: “fazer”, “ler”, “assistir” “comprar” “ouvir” criando lembretes. Uma vez salvos, os links ficam numa linha do tempo: hoje, ontem, na semana passada, no mês passado, ou mesmo no ano passado. Com o app, você pode se certificar se realmente checa os links salvos ou se os deixa acumular em uma lista.

5. Runrun.it

Uma ferramenta de gestão para melhorar o fluxo de trabalho e a produtividade da equipe. Deixa as prioridades mais claras e facilita o compartilhamento de dados, diminuindo o número de e-mails e reuniões de acompanhamento. Ele também gera relatórios de tempo e custo automáticos. Teste grátis!