100

Fala Freela! Tudo bem com vocês?

Estamos comemorando o episódio nº 100 do Fala Freela, não é apenas o número, mas o que ele representa. Vivemos em uma época em que tudo passa muito rápido e perde o significado com muita facilidade. Quando um podcast como Fala Freela, no ar por tantos anos, se mantém fiel aos seus princípios, tem a coragem compartilhar conhecimento, incentivar o crescimento pessoal e profissional de tanta gente e chega a esse marco, temos que celebrar.

Essa celebração ganha um sabor especial de conquista e vitória tanto para quem faz como para quem é ouvinte do programa!

Para quem faz o programa, colaboradores e editores,  registro aqui a minha gratidão pessoal,  especialmente ao Mauro, Carol e ao Cristiano por terem a coragem de expor suas ideias e principalmente por motivarem a transformação e o amadurecimento de tantas pessoas.

Muito mais do que isso, aprendi o significado de ser protagonista da própria vida, o valor do trabalho, o valor de fazer o que amaQuem ouve o podcast também tem muitas razões para celebrar. Se você acompanha há algum tempo, certamente foi transformado por ele. Quando ouviu em algum cantinho de algum episódio aquela frase, pensamento, opinião que mexeu com você e te transformou de alguma maneira, seja no processo de trabalho ou na forma de pensar.

Eu também fui influenciado pelo podcast e desde 2007, quando decidi mudar a direção de minha vida pessoal e profissional, ele me acompanha, participa do meu crescimento e me ajuda nas tomadas de decisões. De lá para cá muita coisa mudou e para melhor.

Em 2012, com 41 anos de idade, concluí a minha graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, hoje sou freelance part-time, e atendo várias agências de publicidade aqui do interior de São Paulo, produzindo, áudio, vídeo e web. Muito mais do que isso, aprendi o significado de ser protagonista da própria vida, o valor do trabalho, o valor de fazer o que ama, de apreciar cada conquista e saber tirar proveito de cada dificuldade para ser melhor no que faço.

Hoje, tenho a honra de poder colaborar com o CarreiraSolo e me manter ligado a esse maravilhoso projeto, tentando retribuir de alguma maneira o bem que recebi. Tendo a esperança de poder ajudar alguém que, como eu está procurando um novo caminho para sua vida profissional ou pessoal. Eu encontrei o que precisava aqui.

Obrigado Fala Freela! Vida longa e próspera!