[ratings] Onde está: São Paulo-SP Portfólio: http://www.flickr.com/photos/odair_faleco Contato: odairfaleco@yahoo.com.br

Bio

Nascido em Pompéia-SP, em São Paulo-SP há 4 anos.
Técnico em Plásticos formado pelo SENAI de São Bernardo do Campo,mais de 4 anos de experiência na indústria de plásticos, atualmente cursando superior em Design de Embalagens na UNIBAN.

Por que faz freelas

Porque no meu trabalho atual não atuo diretamente como Designer, com os freelas faço contatos e me facilita uma entrada profissional na área, além de incrementar meu portfólio.

Venda seu peixe

Busco uma oportunidade profissional como Designer (Embalagens, Gráfico ou Produtos).Tenho amplo conhecimento de processos industriais,sendo assim, além de desenhar, sei como executar o projeto. Também faço modelagem e rendering de produtos em 3d com software Solidworks, além de ter conhecimentos em Desenho Técnico, Photoshop e Illustrator CS3. Meu projeto de design foi eleito o melhor entre todos os cursos de Design de todos os campus da UNIBAN, e representará a faculdade no concurso estadual Embalaidéias, o projeto pode ser visto em meu portfólio.