[ratings]

Bio

Formado em 2001 em desenho industrial pela FAAP e desde então freelancer, vim aos poucos adquirindo auto-confiança nos trabalhos e desenvolvendo um estilo próprio. Trabalhando tanto com grandes marcas ou com pequenas empresas, no meio tempo desenvolvi trabalhos pessoais, como a Bagaçera, marca de camisetas. Está em: São Paulo Começou em 2001 Portfólio: http://www.jkuriki.pro.br/version2 Contato: jkuriki@terra.com.br

Por que faz freelas?

Por não aguentar a rotina de ter horário para entrar e não ter horário para sair... ficar preso em um escritório e não ter vida além do trabalho. Desde que comecei a fazer freelancers comecei a ter uma vida mais saudável, em termos de alimentação, pratica de esportes, vida social, e mesmo assim com a mesma qualidade, ou até melhor nos trabalhos.

Venda seu peixe

Trabalho com tudo o que é impresso, desde diagramação à ilustração. Tenho já um estilo definido, que pode ser avaliado no meu site. Mas sei definir um trabalho de acordo com o cliente, mas nunca perdendo a identidade. Dica para os freelancers: valorize seu trabalho, se imponha, e desenvolva uma linha que caracterize seu trabalho, para que os clientes venham procurá-lo por querer exclusivamente um trabalho seu.

Quer sua página no Carreirasolo? Cadastre seu portfólio!