E aí, pessoal! Pois é, sem programa novo nesta segunda-feira. Como dissemos ao publicar o resultado da pesquisa que promovemos entre os leitores, sacrificaríamos vez por outra o programa semanal em função da qualidade. Ou seja, se não desse para entregar um programa ao nível do que vocês merecem, esperaríamos um pouco. E foi exatamente o que aconteceu: o time central entrou de cabeça na fase de gravações com novos convidados e, além disso, em novas perspectivas de Jobs e carreiras pessoais e, o tempo ficou curto. Esta semana seguimos com mais gravações e, quem sabe, na próxima segunda (02/09) já tenhamos programa novo, certo? Sem chororô! Até lá, separamos cinco programas que você TEM QUE ouvir se quiser se atualizar no trabalho que temos feito junto ao pessoal que trabalha por conta própria, os famosos empreendedores de suas carreiras. Se liga:

FalaFreela#79, sobre Liberdade Criativa. Nos reunimos para confessar até onde vamos por nossa liberdade criativa. Progama útil para quem vive se debatendo com crises na hora de oferecer seu talento em sacrifício ao deus mercado.


FalaFreela#82 - FalaFreela Responde com Luciano Larossa Trouxemos um convidado mais do que especial para ajudar a responder três questões de nossos leitores. Vale pelas dúvidas solucionadas e pelo convidado.


FalaFreela#83 - Nostalgia Nos demos o direito de relaxar um poquinho e lembrar coisas de um passado bem próximo, mas ainda sim curioso.

FalaFreela#88 - Profissão SEO Convidado especial Eduardo Gasparetto. Que tal descobrir o que faz afinal um SEO?

FalaFreela#94 - 9 dicas para um dia feliz Um programa light que ajudou a colocar em ritmo mais tranquilo a vida de vários de nossos ouvintes!

Aproveitando o tema, uma pergunta: você conhece algum profissional que gostaria de ouvir por aqui? Envie a sugestão e corremos atrás!