[ratings] RafaelAraujo_gs_200 Onde está: São Paulo Portfólio: http://rafaeldiniz.carbonmade.com Contato: rafaelshekinah@gmail.com

Bio

Trabalho há mais de 5 anos como desenvolvedor de front e back-end, passando por empresas como Millennium, SABESP, Fess'Kobbi e atualmente trabalho no UOL, o principal portal de conteúdo do Brasil o qual possui o mais extenso conteúdo em língua portuguesa do mundo e atrai sete em cada dez internautas brasileiros. Tenho grande experiência com soluções que necessitam de alta disponibilidade além de dominar o guideline da W3C, css e javascript (core e frameworks) cross-browser, performance, usabilidade, acessibilidade, SEO, microformats, velocity, php, asp, e-commerce, MySQL, SQL SERVER, Photoshop, VBScript, LINC II, etc. Cheguei a trabalhar com Action Script3, porém não é minha especialidade. Trabalho a mais de um ano com SCRUM. Atualmente sou responsável pelo desenvolvimento de interface da Rádio UOL Beta, que é a futura substituta da atual rádio uol.

Por que faz freelas ?

Além de deixar o “final do mês” mais feliz. É importante manter contato com projetos que tragam novas experiências e novos desafios. Trazendo inovação e uma melhoria contínua da sua capacidade técnica em desenvolvimento de produtos.

Venda seu peixe

Acredito que desenvolver um site é mais que fazer PHP/ASP + HTML/JS, hoje fazer um site requer que o profissional possua uma ótima lógica de programação além de entender o funcionamento todos os navegadores do mercado, tipos de renderização em diferentes sistemas operacionais além controlar toda comunicação de front-end com o back-end. Mantendo performático, seguro e de fácil manutenção. E assim, não apenas fazer um site, mas agregar valor à empresa que você presta serviços, indicando o caminho correto para torná-la única na internet.