[ratings] Onde está: Itapetininga-SP Portfólio: http://www.eduardobarros.com Blog: http://www.eduardobarros.com Contato: contato@eduardobarros.com

Bio

Com formação técnica em informática, comecei minha vida profissional como programador há 20 anos desenvolvendo sistemas Secretaria Estadual de Saúde. Em 1991 larguei o funcionalismo público para abrir uma escola de informática que chegou a ter franquias em três cidades. Meu primeiro contato com internet foi em agosto de 1995, apenas alguns meses após a internet chegar comercialmente no Brasil. No ano seguinte já dominava completamente a linguagem HTML. Em 1998 abri uma empresa para prestar serviços de internet, e desde então venho realizando trabalhos em toda região de Itapetininga, além de capitais como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Por que faz freelas ?

Para ter maior controle sobre meu tempo. Dessa forma, entre um projeto web e outro, posso me dedicar ao meu hobby preferido que é a exploração de cavernas e o contato com a natureza.

Venda seu peixe

Habilidades: PHP, MySQL, XHTML, CSS, JavaScript, Ajax, Webstandards, SEO, usabilidade, Tableless. Esses mais de 10 anos de experiência me ajudaram a dominar todas as áreas de desenvolvimento de um projeto web, embora minha especialidade seja a programação de sistemas em PHP. Costumo dizer que hoje em dia não é preciso ter amplos conhecimentos para criar um bom site. Mas para que seu projeto se destaque e conquiste cada vez mais visitas, é importante que ele seja desenvolvido por um profissional experiente e que esteja envolvido com cada fase. Portanto, se você não quer apenas um "bom site", entre em contato e descubra porque a experiência, a dedicação e o uso de tecnologias avançadas podem fazer com que a sua presença na internet seja eficiente e diferenciada.