[ratings] Onde está: São Paulo - SP Portfólio: no Facebook Blog: http://renatoandrade.wordpress.com/ Contato: renatoan@gmail.com

Bio

Trabalho com Internet, Administração de Conteúdo para Blogs e Mídias Sociais, Criação de Melhorias para Projetos em Funcionamento e Afins. Trabalhei em vários portais como editor de conteúdo, produtor de conteúdo, implantava melhorias e organizei equipes e realizei a integração de conteúdo recebido por colaboradores de várias partes do mundo. Mutitarefa sempre que necessário, me considero auto-didata e gosto de novos desafios. Realizei trabalho como assessor de imprensa da área cultural do consulado espanhol – exposição “Coleccion Visible – Histórias de Amor”, do curador espanhol Pablo Peinado, que agrupou 64 artistas espanhóis e artistas de países como França, Itália, Japão, Brasil e Estados Unidos. Aceitei o convite para iniciar a área de SMO (Social Media Optimization / Redes Sociais) para o iG no site Noivas, e iGStreet sugerindo melhorias, pesquisas e divulgando os produtos nas redes sociais. Fiz parte da equipe do projeto Mil Casmurros, que funcionou como apoio para a divulgação da microsérie da Rede Globo “Capitu” e ganhou o Leão de Relações Públicas no Festival de Publicidade de Cannes, na categoria Novas Mídias. Fui o responsável pelo FAQ e moderador do blog Crossing Capitu. Trabalhei com o Google AdWords e fiz os ajustes necessários para a inclusão de links patrocinados para a divulgação do iGShopping e para os destaques de conteúdo do “Últimas Noticias” e “Babado”. Atualmente sou o SMO – Social Media Optimization – do Grupo Foco. Responsável pela imagem e divulgação da empresa nas redes sociais e coordenador de projetos para a divulgação dos blogs corporativos e educacionais.

Por que faz freelas ?

Trabalho em home-office.

Venda seu peixe

Contrate um profissional home Office dedicado, plugado com as novas tecnologias e mídias sociais, colaborador em conteúdo para blogs e social media, criativo e apto em trabalhos em grupo e dinâmico.