[ratings] Onde está: Santa Rosa de Viterbo - São Paulo Porfólio: http://www.raphamaster.com.br Blog: http://www.raphamaster.com.br Contato: raphael.rfranco@gmail.com

Bio

Atuo com desenvolvimento para a internet desde 2003, realizei alguns trabalhos com desenvolvimento de logomarcas e identidades visuais para empresas. Logo me interessei pela area de desenvolvimento e hoje sou apaixonado pelo que faço.

Por que faz freelas

Comecei fazendo freelas como todos né, pra granhar um dinheiro extra, mas logo nesta possibilidade ganhar experiencia lidando com vários clientes, e trabalhos com tecnolgias diferentes. Hoje tenho meu home-office e trabalhar como feelancer é minha principal fonte de rende.

Venda seu peixe

Desenvolvimento de aplicações Web, programação em PHP, XML e JavaScript (inclusive AJAX), manipulação e gerenciamento de Banco de Dados MySQL , visão sistêmica sobre a administração e instalação de redes e servidores e implantação de recursos de segurança em redes de computadores. Consultoria em projetos de E-commerce/E-business e implementação de modelos de soluções em sistemas de E-commerce/E-business. Desenvolvimento de aplicações ricas para web, trabalhando a experiancia do usuarios ao tulizar a aplicação. utilizamos o Flex SDK como ferramenta nas construção e laboração das intefaces, obtendo produtividade e agilidade no desenvolvimento.
Zemanta Pixie