[ratings]

Bio

Descendente de japoneses, nascido em Vitória - ES, morei em Belo Horizonte - MG e venho vivendo a maior parte da vida em Goiânia - GO. Estudante de Propaganda e Marketing, na Universidade Paulista - UNIP em Goiânia, fui estagiário por mais de um ano na Sampling Marketing Promocional na área de Criação e Produção. Antes disso, junto com Gustavo Castro, e o grupo Energia Hip Hop Soul, organizei o primeiro e único festival internacional de Street Dance do Centro-Oeste, o Street Dance Showcase Internacional, que certamente teve um sucesso mais que o esperado. Quanto a minha carreira profissional, realmente acredito ter acertado na escolha, já que gosto incondicionalmente do que faço. Sinceramente, planos não me faltam, gostaria de morar no Japão, com o objetivo de agregar conhecimento na vida profissional. Além disso, pretendo conhecer todo o mundo num futuro que torço não ser muito distante, podendo desfrutar de maneira satisfatória do que venho plantando no presente. Tudo logicamente sustentado em muito esforço. Onde está: Goiânia Começou em: 2006 Portfólio: www.rtaguchi.wordpress.com Blog: www.os4ps.blogspot.com Contato: rafaeltaguchi@gmail.com

Porque faz freelas

Comecei a fazer freela porque fiz alguns cursos, e antes de entrar na faculdade, já queria começar a trabalhar, então resolvi virar freela.

Venda seu peixe

Estudante de propaganda e marketing. Começou como freela em 2006, ja estagiou em duas agências e gosta muito do que faz. Freqüenta cursos e congressos, em busca de um maior aprendizado.