[ratings] Onde está: São Paulo Porfólio: http://www.leandropalomo.com.br/blog/?cat=4 Blog: http://www.leandropalomo.com.br/blog/ Contato: leandropalomo@gmail.com

Bio

Sou apaixonado por internet há muitos anos, mas tive a primeira oportunidade de trabalhar na área em 2005. Desde lá, não parei mais. Comecei com diagramação e e-mail marketing, e logo depois me foquei em Flash. Em 2007 tive a oportunidade de trabalhar full-time com desenvolvimento em actionscript 3 e estou focado nessa tecnologia até hoje.

Por que faz freelas

Acredito no trabalho freelancer, seja ele alocado ou em home-office, pois creio ser a forma mais justa de relação de trabalho, onde o profissional tem o sucesso diretamente ligado com o trabalho que desenvolve na empresa, e a empresa paga ao profissional pelo que ele desenvolve e gera pra ela.

Venda seu peixe

Especialista em integração do flash com linguagens server-side via XML, Flash-remoting e WebServices. Desenvolvimento de gadgets, sistemas de highlights, mini-jogos e programação de websites com o framework Gaia.