[ratings] buy kamagra cheap alt="" title="<Digimax S500 / Kenox S500 / Digimax Cyber 530>" width="200" height="200" class="alignnone size-full wp-image-5608" /> Onde está: Belo Horizonte - MG Portfólio: www.langepinheiro.blogspot.com Blog: www.cutucandoaonca.blogspot.com Contato: langepinheiro@gmail.com

Bio

Por muito tempo tive a área de TI como profissão e as vitórias em concursos culturais como hobbie. Ganhei muitos prêmios com slogans, frases e textos. Dentre eles, destaco uma viagem a Alemanha, cinco motos e dois automóveis. Mas agora chegou a hora de ousar, de trabalhar com aquilo que eu quero fazer por toda a minha vida.

Por que faz freelas ?

Porque penso que a liberdade é um trem que tem como destino a criatividade... desde que não passe por cima da responsabilidade.

Venda seu peixe

Existem momentos na vida da gente em que temos que fugir do óbvio. Não me peça pra vender de megafone, fazer o trivial ou não mexer em time que está ganhando. Para mim, OUSAR será sempre o melhor caminho para o sucesso. E é assim que eu encaro meus trabalhos, fazendo a DifErenÇ4, sem letras miúdas.