[ratings] Onde está: São Paulo Porfólio: http://www.brivilati.com Blog: http://www.flickr.com/brivilati Contato: brivilati@gmail.com

Bio

Comecei minha vida de desenhos e firulinhas coloridas ainda no segundo grau, quando, por estudar muito a madrugada e fazer layouts experimentais, quase repeti de ano. Daí em diante abandonei a ideia de fazer biologia marinha e me dediquei ao design e animação. Sempre com um pé ou dois na fotografia, fui me aperfeiçoando cada vez mais no que eu faço. Sempre me inspirando nos caras que eu julgava fazerem a diferença. E funcionou. Continuo aprendendo. Sempre! Me apaixonei por mobilidade quando comprei meu primeiro celular com tela colorida. Design minimalista me atrai. Hoje trabalho com propaganda, fotografia (mais como hobby, mas rolam uns freelas). Já passei pela Americanas.com, Bossa Nova (a+), AlmapBBDO dentre outras e agora estou na Cubo.cc.

Porque faz freelas

Money, man! Everybody needs Money! E também é uma forma de poder criar mais segundo meu próprio gosto e desenvolver todas as funções de uma agência dentro da minha casa. =)

Venda seu peixe

Alto, bonito, sarado... Mentira. Apenas um cara que é apaixonado pelo trabalho e sabe que detalhes são fundamentais. Carinho pelo trabalho também. Conheça o portfólio para entender um pouco mais do meu trampo.
Zemanta Pixie