[ratings] Onde está: Rio de Janeiro Portfólio: http://tiagosperotto.tumblr.com/ Contato: sperotto81@yahoo.com

Bio

Nascido em Porto Alegre, Brasil, em 1981, Tiago Sperotto ganhou proeminência como fotógrafo nos últimos cinco anos. Indo para os Estados Unidos aos 22 anos de idade, Tiago decidiu deixar o conforto de seu país natal para embarcar em novas experiências no exterior. Suas viagens o levaram para Los Angeles em 2003, onde Sperroto trabalhou como manobrista para sobreviver, enquanto mergulhando na cultura norte-americana para pegar o idioma. Até o dia eu que Tiago começou a tirar fotos por diversão, que ele percebeu que tinha o olho para a fotografia e a intuição para criar imagens duradouras. Tirando fotos em seu tempo livre, Tiago decidiu se matricular em aulas de fotografia no Santa Monica College para saber mais sobre seu ofício. Desenvolver uma compreensão estética e afiada para a composição de uma imagem, Tiago começou a tirar fotos para amigos e familiares, como ele continuou a melhorar a cada sessão fotografica. Percebendo rapidamente suas habilidades inatas para a criação de imagens, Tiago sabia que tinha encontrado sua vocação. Procurando captar a essência do momento, durante a apresentação de cada artefato em sua forma natural, as imagens de Tiago relacionam uma honestidade que revela a sinceridade de seu trabalho. "A fotografia é meditação para mim", diz Sperotto, "É simplesmente o que me faz feliz." Encontrar a alegria em capturar o mundo ao seu redor, o talento de Tiago só irá melhorar quando ele continua a exercer as suas paixões e seguindo seu coração. (Escrito por Max Gibson)

Por que faz freelas ?

Porque gosto da liberdade de trabalhar por mim mesmo e ter a chance de criar com mais tranquilidade, geralmente essa ''tranquilidade'' não é encontrada quando você trabalha para o seu chefe.

Venda seu peixe

Meu nome é Tiago Sperotto, tenho 29 anos, e sou fotografo profissional em Los Angeles, onde resido desde 2003. Retorno ao Brasil em março deste ano, e estou aberto a qualquer oferta de trabalho fotográfico. Eu gosto muito de criação, e adoro a possibilidade de mostrar a minha visão através das lentes.