[ratings] Onde está: Curitiba - PR Portfólio: Gutokraft.com Blog: Gutokraft.com/blog Contato: gutokraft@gmail.com

Bio

Sortudo que sou, cresci junto da internet, acompanhei seu desenvolvimento, primeiro como curioso internauta, depois aspirante a web designer e por fim profissional da área, o que faz de mim um sujeito muito satisfeito. Gosto do seu ambiente e me identifico com ele: em constante evolução, cheio de possibilidades, muitas vezes inusitado. Uma revolução que vem mudando o mundo como nenhuma outra. E a melhor parte é que estou fazendo parte disso! Viver de web tem muitos significados. Por aqui posso falar o que penso e buscar modos de fazer alguém me ouvir, posso contribuir com idéias malucas ou técnicas excepcionalmente avançadas. Em frente a telas de computador já tive sucessos e insucessos que me mudaram como profissional e pessoa. Pensar nisso me faz querer participar mais e mais da rede, me faz querer desbravar suas possibilidades e construir novas. Atento que sou, descobri o modo mais eficiente de cumprir esse objetivo: trabalhando!

Por que faz freelas?

Esse foi o melhor modo que encontrei de fazer meu trabalho em toda sua plenitude. Poder gerenciar meu tempo faz toda a diferença. Dedicando-me em período integral aos projetos, tenho muitas possibilidades, sem burocracias posso ir mais longe, em contato direto com meus clientes posso entender suas necessidades de forma clara e aprender com elas. Desde 2002, trabalho com desenvolvimento web, passei 7 anos em escritórios e agências, e essa vivência me deu maturidade e experiência necessária para trabalhar por conta. O que tem sido desafiador e, muitas vezes, emocionante. Isso não significa que trabalho sozinho, mais do que nunca existe a necessidade de trocar informações com outros profissionais, além de muitas vezes utilizar o serviço de freelancers como eu. É vital manter-se ativo e em contato.

Venda seu peixa

Acredito que essa forma de trabalho irá crescer muito, a ponto de se tornar revolucionária. Pela qualidade dos profissionais que estão ingressando nela. Poder contar com freelancers comprometidos e responsáveis apresenta grandes vantagens e diminui muito as interferências dos dois lados.