Novamente com o time completo, a meia hora mais valiosa do seu dia, reúne Mauro Amaral, Humberto Oliveira, Carolina Vigna-Maru e Maurício Domene em mais um episódio de dicas. As seções mais esperadas da podosfera brasileira apresentam sites e aplicativos na Linkania, toques importantes sobre Produtividade, um perfil (ou mais) comentado na Galerasolo (cadastre-se já!) e dicas culturais no Subsolo. Só para você não se perder, fique de olho:

Tem sorteio!

Vamos sortear o livro Nada a dizer, de Elvira Vigna (mãe da Carol!) . Basta jogar no twitter as duas hashtags juntas: #falafreela #elvira e concorrer.

Gostou do que ouviu?

Então, se liga na trilha: Lee Ritenour - album 6 String Theory (o disco todo); Overture - Emer Bernstein (album com a trilha sonora do filme Os 10 Mandamentos)

Divulgue o FalaFreela

Coloque o Player em seu site: Você curte o FalaFreela é quer contar para todo mundo como este podcast ajudou você a melhorar sua performance profissional? Está em dúvida qual é a melhor maneira de divulgar? Então lá vai. Preparamos um player supercompleto para você possa exibir TODOS os episódios gravados até agora diretamente em seu site. O visual é este aí ao lado, o mesmo que utilizamos no Carreirasolo.org! Para fazê-lo tocar é só copiar este código aqui e colá-lo no template de seu blog. Tá esperando o quê? Baixe aqui o código para seu player. Ah, e depois, faz um printscreen e mande para nós. Vamos publicar o registro lá em nossa FanPage no Facebook!

Chegaram os Promos!

Dicas em áudio para você baixar e adicionar ao seu próprio podcast ou ao seu site, agregando conteúdo relevante e nos ajudando a divulgar o FalaFreela. Clique no banner para baixar os Promos: