Um prazo que atrasa, um preço que muda um projeto que cresce. O que estas situações têm em comum? A grande chance de se transformarem em desculpas esfarrapadas para você não entregar no prazo, querer que o orçamento mude e não cumprir o escopo conforme combinado! Este episódio é para você que, como qualquer ser humano normal já escorregou aqui e ali, sendo pego no pulo na hora em que mandava a "letrinha" para algum cliente desavisado. Na meia hora mais valiosa do seu dia, Mauro Amaral, Humberto Oliveira, Carolina Vigna-Maru & Maurício Domene mostram como nascem as desculpas e oferecem dicas para você não precisar cair nesta situação. Imperdível. E se perder, nem me venha com historinha, ok? Registrando: os créditos da produção esmerada deste e dos últimos episódios vão para Nicholas Domene, que caprichou na edição e mixagem. Valeu parceiro! A trilha escolhida por ele foi: "Transformers: Revenge of the Fallen" Falamos no episódio:

Tem sorteio!

Ainda está valendo o sorteio do livro Nada a dizer, de Elvira Vigna (mãe da Carol!) . Basta jogar no twitter as duas hashtags juntas: #falafreela #elvira e concorrer.

Divulgue o FalaFreela

Coloque o Player em seu site: Você curte o FalaFreela é quer contar para todo mundo como este podcast ajudou você a melhorar sua performance profissional? Está em dúvida qual é a melhor maneira de divulgar? Então lá vai. Preparamos um player supercompleto para você possa exibir TODOS os episódios gravados até agora diretamente em seu site. O visual é este aí ao lado, o mesmo que utilizamos no Carreirasolo.org! Para fazê-lo tocar é só copiar este código aqui e colá-lo no template de seu blog. Tá esperando o quê? Baixe aqui o código para seu player. Ah, e depois, faz um printscreen e mande para nós. Vamos publicar o registro lá em nossa FanPage no Facebook!

Chegaram os Promos!

Dicas em áudio para você baixar e adicionar ao seu próprio podcast ou ao seu site, agregando conteúdo relevante e nos ajudando a divulgar o FalaFreela. Clique no banner para baixar os Promos: