[ratings] Onde está: Rio de Janeiro Portfólio: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 Blog: http://flaviosagadyev.wordpress.com/ Contato: flavio.asp@gmail.com

Bio

Atuou como webdesigner no desenvolvimento de interfaces para a web e softwares para a empresa Aza 3 Comunicação & Designer, participando também da atualização dos sites que a empresa administra, como: Riodecor, Casa Mobili, Luiz Novaes e o da própria empresa. Atuou como desenvolvedor web no desenvolvimento de sites dinâmicos com acesso a banco de dados, confecção e manutenção de websites estáticos e dinâmicos programados em ASP, Javascript e linguagem SQL. Produção gráfica, estratégias de webmarketing e segurança para as Faculdades São Camilo RJ. Também já trabalhou como técnico em hardware autônomo na manutenção de micros, assessoria em informática, instalação de sistemas operacionais, montagem e identificação de defeitos em hardware, instalação de software e internet, inclusive nas próprias empresas. Atualmente administra o Portal da ITS consolidadora usando CMS e nas linguagens ASP, ASP.NET e XML. Administra o site da empresa SOFTVAR e da ITS International Travel Services desenvolvendo todo o layout das páginas com tableless e otimização para o melhor posicionamento nos mecanismos de busca.

Por que faz freelas?

Porque gosto de desafios e fazer com que meus clientes alcancem seus objetivos sem estar vinculado a empresa como um funcionário que só faz o que o que é solicitado e não tem muito direito de expressar seu ponto de vista no projeto.

Venda seu peixe

Desenvolvi o site da São Camilo RJ com o objetivo de centralizar toda as informações possíveis sobre a faculdade, seus cursos, sua metodologia, seus corpo docente e seus contatos. Com isso o número de procura pelos cursos em que a faculdade ministrava aumento com a ferramenta do site, pois também o otimizei para as pesquisas do Google e em inúmeras reuniões a ferramenta de mais atração de alunos era o site.