[ratings] Onde está: Santos - São Paulo Porfólio: http://www.wetfloordesign.com Blog: http://dadomingues.blogspot.com Contato: dadominguesmail-freela@yahoo.com.br

Bio

Nasci e moro em Santos, apesar de trabalhar em São Paulo. Adoro esportes, principalmente futebol que jogo desde pequeno. Me interessei por programação e web no colegial um amigo meu que já fazia freelas, e assim aprendi o "beabá". Fiz Técnico em eletrônica, processamento de dados na FATEC de Santos, estagiei na Fosfértil desenvolvendo ferramentas em ASP[bb] para o setor, fiquei uns meses na Ericsson e hoje trabalho no Serpro e faço uns freelas por aí... Sou casado e no final de 2008 concluo especialização em gestão de projetos.

Por que faz freelas

Porque é a oportunidade de fazer o que gosto e tirar uma graninha extra!

Venda seu peixe

Tenho experiência em desenvolver aplicações web para agilizar tarefas e rotinas. Apesar de ter começado meus trabalhos para o mundo externo no fim ano passado, meus trabalhos focam muito na usabilidade e acessibilidade. Trabalho mais com PHP, banco relacional. XHTML, XML, tableless, CSS e otimização de sites para ferramentas de busca (SEO)