[ratings] Onde está: Porto Alegre - RS Blog: http://www.contextoseo.com Contato: alexrodrigues43@gmail.com

Bio

Sou um publicitário que já trabalha com web desde 2003, passando desde o design web até o marketing. Comecei a trabalhar com Web desde a época da faculdade quando produzi um estudo de formatura sobre produção de material publicitário para a Internet. Desde aí, sou um apaixonado por esse trabalho. Vivo a web diariamente. Já trabalhei em pequenas empresas fazendo desde criação a arte-finalização, e em grandes empresa fazendo parte de equipes multidisciplinares na produção de cursos a distância. Hoje, depois de muito caminho andado, voltei a minha raízes e escrevo, gerencio e pesquiso muito sobre SEO e Marketing Digital, aqui em Porto Alegre.

Por que faz freelas?

Faço freela porque preciso. Porque preciso de novos projetos e desafios, porque com eles aprendo muito, porque esse trabalho me alimenta, tanto financeiramente quando intelectualmente. O processo de gerenciar projetos, ver o seu crescimento e os frutos que o meu trabalho podem trazer para meus clientes, me motiva cada dia mais.

Venda seu peixe

Hoje em dia o Marketing Digital é o meu norte, passando pela Otimização de sites - o SEO, e pelos Links Patrocinados. A Otimização de conteúdos digitais (sejam eles vídeos, imagens ou textos) para que sejam encontrados pelos mecanismos de busca é a minha paixão, usar as técnicas do Search Engine Marketing (SEM) é o diferencial que procuro entregar aos meus clientes. Para isso fazemos a Gestão Presença Online e o Marketing para máquinas de busca de pequenas e médias empresas, buscando uma visão 360º do conteúdo criado e as melhores oportunidades para colocar o usuário de frente a que ele precisa.