Que ano, esse 2012. Começou meio como quem não quer nada e termina com alguns feitos dignos de nota.

Fosse eu um âncora de programa de TV faria uma retrospectiva pormenorizada dos fatos e fotos que mais marcaram os dias do ano que, segundo alguns, seria o último da existência de nosso planeta.

Mas, como aliens, tsunamis, meteoros e planetas gigantes não deram o ar de sua graça, o calendário segue presente, e de Maia, teve mesmo apenas a insistente e bem-vinda mania de não comparecer a um compromisso. Ainda bem, né? Não nos deu motivos…

Pois assim podemos celebrar a volta do HUB Carreirasolo.org, os desafios que teremos pela frente e a parceria de nossa comunidade de leitores e ouvintes.

Que em 2013 possamos seguir trilhando a longa jornada que nos propusemos encarar: transformar o Carreirasolo.org e seu conteúdo em referência no mundo do empreendedorismo pessoal.

Nossos desafios são grandes: precisamos aumentar em cinco vezes nossa produção de conteúdo diária, incrementar o podcast, trazer novas funcionalidades para a FreelaStore, receber mais e mais comentários e… finalmente decolar.

E compartilhamos essa vontade de triunfar com cada um de vocês, desejando um próximo ano repleto de oportunidades e descobertas. E, claro, entregando o último programa do ano, no último dia útil de 2012.

Escolhemos abordar um tema recorrente nessa época: as promessas de final de ano, que de denominador comum têm a estranha mania de não se cumprirem. Que por aqui seja diferente! Contamos com a participação de vocês, comentários e colaboração de sempre.

Nos encontre no Facebook, no Twitter, em nosso perfil e comunidade no Google+ e até no Pinterest. Mande notícias, dúvidas, dicas e, claro, seu PLAY ou DOWNLOAD.

Que venham mais 365 dias!

zp8497586rq