No primeiro episódio envolvendo um CASE REAL nesta temporada, conversamos com Filipe Godoy, diretor de cena da produtora Casa de Vídeo que está lançando a série "Tem Chefe em Casa" (Home&Health), produzida totalmente de dentro de casa.

Tudo foi gravado com celulares, cada um na sua casa, diretor via Zoom etc. Vale lembrar que o trabalho de audiovisual é basicamente feito por freelancers e, em um cenário de pandemia, pensar na manutenção do trabalho de equipes inteiras passou a ser prioridade de várias empresas.

Para entender como foi esse processo e que descobertas ele e equipe tiveram pelo caminho, abordamos desde a concepção do projeto até que expectativas essa nova maneira de produzir histórias está trazendo para o mercado de audiovisual no Brasil e no mundo!

Aquele em que descobrimos que é possível produzir TV sem sair de casa

Para dar uma força para o projeto de nosso podcast, preste atenção

A primeira coisa é que estamos escalando o nosso grupo no Facebook. Isso quer dizer que queremos muito ver você pode lá batendo altos papos com a gente.

Para ser aceito, basta clicar no link abaixo e responder às perguntas de entrada (coisa boba).

facebook.com/groups/falafreela

Além disso, queremos pedir muito que você INDIQUE o podcast entre seu grupo de amigos, família, grupo da família, chat da família, da equipe, na reunião do ZOOM ou onde mais você esbarrar com gente interessada em seguir conversando sobre as nossas pautas.

ESTAMOS COMBINADOS?