Carreirasolo.org

Google lança Desafio de Marketing online e prêmio inclui visita à sede da empresa

Olha só que oportunidade bacana para você que está estudando ou se formando agora. O Google anunciou ontem em seu blog que está lançando o Desafio Google de Marketing Online.

A ideia é montar uma equipe de três a seis pessoas com o apoio de um professor e criar uma campanha publicitária no Google AdWords e o Google+ para uma empresa ou ONG, usando um orçamento de US$ 250 que ofereceremos aos participantes.

Ao mesmo tempo em que você se especializa, sua equipe for uma das selecionadas, vocês podem ganhar prêmios como:

Quem vai escolher o time vencedor são os próprios Googlers com a ajuda de um painel independente de Acadêmicos. Para ser justo com todos, o principal critério de escolha será o sucesso das campanhas criadas.

Segundo o Google Brasil:

Essa é mais uma das nossas iniciativas para ajudar a girar esta roda que movimenta o mercado publicitário, empresas e produtores de conteúdo, gerando mais receita para agências, crescimento de negócios e conteúdo de qualidade na web.

E aí? Topa? Acesse o site do desafio e boa sorte!

Os Estagiários (2013) – Owen Wilson e Vince Vaughn, que também assina o roteiro

Só para não perder a piada, tem um filme muito engraçado com o Owen Wilson e o Vince Vaughn que trata QUASE sobre isso. Aqui no Brasil o título ficou como “Os Estagiários” e conta a história de dois vendedores velha guarda que, uma vez sem emprego, acabam entrando para um programa de treinamento do Google. já está disponível nos Net Now da vida…

Sair da versão mobile