A quarta-feira chuvosa no Rio não impediu este nobre editor de correr atrás da edição de hoje da Folha de São Paulo, caderno de informática e conferir a matéria de capa sobre sites que ajudam sua vida a ser mais prática, melhor e descomplicada.

E quem estava lá? Claro…nós. O Carreirasolo.org recebeu uma notinha explicando rapidamente o histórico do projeto e sua configuração atual, ou seja, foco em responder as questões do seu público. Dividi espaço com gente de peso como o Shelfari (livros), ipartee (eventos sociais) e os nacionais Hoje Vou Assim (moda), Dinheirama, entre outros.

A matéria é de Daniela Arrais que me pautou via Twitter (olha como é útil) me entrevistou via Gtalk e me avisou pela mesma ferramenta que saíria hoje a notinha. (Clicando no destaque ao lado vocês poderão ver a página inteira)

Ah: mais uma coisa. Mauro Amaral foi demitido em 2002! Mas desde 2003, graças a Deus, estou na ativa, alternando o horário comercial com minhas consultorias em conteúdo e estratégia, para as quais está disponível através do Contem Contéudo.

E vamos seguindo que vem mais coisa por aí!