[ratings] Onde está: São Paulo Porfólio: http://www.tiagoteixeira.com.br Blog: http://opensamentovivodetiagoteixeira.blogspot.com Contato: info@tiagoteixeira.com.br

Bio

Tem 29 anos e começou a trabalhar com design em desde 1998, atuando em empresas que despontavam no mercado como 10 Minutos e Medialab. Trabalhou como diretor de arte durante a criação da filial Rio de Janeiro da Eversystems e foi responsável pela nova identidade do portal Ivox, cuidando de sua imagem durante um ano, em 2001. Trabalhou como diretor de arte na Neoris e durante dois anos também desempenhou a função no IBest. Trabalhando com empresa própria desde 2006, a Mufumo Produções, já atendeu clientes como as agências DreamFactory, C2 Design, Dizain e realizou trabalhos para clientes como Petrobras, Barrashopping, Domino´s, Universal Music, Viminas, Unimed. A empresa vem se especializando em produtos para o meio cultural, criando material impresso e digital para mostras de cinema, e projetos de lançamentos de longa-metragens como "O Signo do Caos", de Rogério Sganzerla[bb] e o website do diretor Cacá Diegues[bb]. Atende produtoras como o Tempo Glauber, Associação Cultural Contracampo, Duas Mariola Filmes, Mercúrio produções, Luz Mágica e Museu da Pessoa. Foi sócio-diretor da Grife Camiseteria durante dois anos, deixando o cargo para se concentrar na formação de cinema. Dirigiu seis curta-metragens e um videoclipe desde 2005, tendo se formado em cinema em 2007. "Ação/Reação", seu trabalho de finalização de curso, foi exibido em festivais pelo Brasil e foi finalista do Kodak Film School 2007 e "Mania de Perseguição por Boeing" foi vencedor regional do Festival do Minuto 2007. Já trabalhou em diferentes mídias, como 35mm, 16mm, Mini-dv e Hdv. Também tem trabalhos como montador, utilizando a plataforma Final Cut[bb]. Palestrou em eventos como o encontro nacional de estudantes de design (NDesign) e no Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design.

Por que faz freelas

Porque acredito ser a forma mais dinâmica e eficiente de se trabalhar.

Venda seu peixe

Tenho um perfil multi-facetado que inclui experiência de mais de 10 anos com webdesign e trabalhos conceituados em video e cinema. Também tenho proficiênia em design impresso, programação visual e ilustração.
Zemanta Pixie