[ratings] Onde está: Araçatuba/sp Portfólio: Www.pontogdaweb.com Contato: gvieirad@gmail.com

Bio

Tem 25 anos, casado, trabalha com web e design gráfico há 10 anos. Começou numa empresa de design para vídeos, depois se interessou por internet e foi trabalhar num provedor de pecuária, chamado Netboi, depois trabalhou em uma empresa de específica de web. É formado em sistemas de informação, sei programar ASP, PHP e desenha bons layouts. Atualmente trabalha em tempo integral como freelancer na minha residência. Trabalho das 9h às 21h da noite.

Por que faz freelas ?

Sempre trabalhei em empresas de web, e sempre surgiu indicações para serviços, com o tempo o serviço ficou grande demais, e com isso minha antigo empresa me demitiu alegando falta de ética, dei graças a Deus, pois não estava tendo tempo para concluir os trabalhos. Desde fevereiro estou como freelancer integral, mas a 6 trabalho como freelancer e a 10 anos com web programação e design.

Venda seu peixe

Sou especializado em programação de sites e sistemas para web, experiência 10 anos nas áreas de internet e design, com participação em mais de 200 projetos. Conhecimentos em desenvolvimento de sistemas utilizando PHP, ASP, Flash, XML, Ajax, SQL Server e Mysql. Conhecimentos avançados em design gráfico utilizando os programas Adobe Photoshop, Corel Draw, Fireworks, Flash e Dreamweaver. Trabalho com profissionalismo e qualidade, reconhecidos em todo o Mundo. Atualmente prestando serviços para empresas no EUA, Inglaterra, Itália, Japão e Portugal.