[ratings] felipegoncalves_gs_200 Onde está: Belo Horizonte Portfólio: www.canelaazul.com.br Blog: caoselvagem.blogspot.com Contato: felipe@canelaazul.com.br

Bio

Cursei artes plásticas na UEMG, pretendo agora cursar Direito. Gosto muito da área que trabalho, tenho muito prazer em trabalhar com Web. É a profissão que mais faz me sentir útil e confortável exercendo-a. Gosto de estudar sobre comunicação visual.

Por que faz freelas ?

Necessidade de administrar meu tempo e poder respeitar minhas necessidades assim trabalhando melhor. Ter mais contatos do que uma agência e receber melhor sozinho do que trabalhando em uma. Além de gostar muito do que eu faço, no horário que bem entendo com auto cobrança, produzo 1000% a mais.

Venda seu peixe

Independente do porte de sua empresa, tenha um apêndice do seu cartão de visitas com conteúdo de um livreto ou uma revista. Custo único do desenvolvimento das páginas, salvo a manutenção. Não necessita de impressão periódica do seu material que estará disponível para todos. Abra sua loja 24 horas por dia. 7 dias na semana.