[ratings] Onde está: São Paulo Porfólio: http://freela.com.br/po/po.php?id=14812 Blog: http://propalarecomunicacao.blogspot.com Contato: jeff-ricardo@hotmail.com

Bio

Creio que a melhor biografia e a melhor auto imagem que posso descrever, é aquilo que realmente pensam e acham de mim. Com isso não trabalho e nem faço nada visando lucro e satisfação própria, e sim satisfação para meu cliente e amigo, pois somente assim ele falará bem de mim e me indicará a outros. Procuro ser criativo, jovem e dinâmico em minhas criações e trabalhos. Faço do trabalho minha diversão, e da diversão minha responsabilidade.

Porque faz freelas

É uma forma de aperfeiçoar aquilo que gosto de fazer, além de poder levantar um recurso extra, que é sempre bem vindo.

Venda seu peixe

Como disse anteriormente, meu peixe não é somente eu quem vendo, e sim meus clientes e amigos, pela satisfação de ter realizado e concluído um trabalho comigo. Não trabalho sozinho, trabalho junto com meu cliente, formamos uma equipe que desvenda, cria e vive aquilo que necessita ser feito. Experiente fazer um trabalho comigo, e veja por você mesmo, se vale ou não vale confiança minhas palavras.