Não basta precisar de pouco capital de investimento. Uma franquia de pequeno porte (microfranquia) tem que ser inovadora e eficiente, com projeto bacana e que dê lucro. E quem sai disparado na frente quando o assunto é criação de novos negócios é o setor de serviços. Encontrar profissionais especializados em um ou outro ramo de atividade é sempre um problema sério para o cliente, seja uma empresa ou uma dona de casa. Veja alguns bons exemplos e inspire-se:

Pousada Cheia – Marketing e Gestão de Pousadas

Que o mundo todo passa 24 horas conectado é fato. Planos de internet para celular estão cada vez mais acessíveis e com isso, qualquer tipo de negócio online já se torna uma excelente pedida. Aliar conectividade para que serviços sejam mais funcionais é uma boa fórmula de sucesso e foi pensando assim que nasceu a Pousada Cheia. Pousada CHEIA - Marketing e Gestão de Pousadas. A empresa funciona como uma central de reservas onde o cliente busca a melhor opção de hotéis e pousadas, efetua sua reserva e recebe toda a confirmação em um único canal. Imaginem quanto crescimento no setor o Brasil ainda terá com eventos como Copa do Mundo Olimpíadas.

Eventt – Indoor Marketing TV

Com a concorrência acirrada que todas as empresas encontram pelo caminho, se torna cada vez mais necessária a divulgação da sua Marca e dos seus serviços. Foi pensando nisso que a Eventt criou o seu modelo de negócios se tornando a primeira franquia de indoor marketing TV do Brasil. Eventt Os monitores Eventt são instalados em pontos comerciais estratégicos com grande fluxo de pessoas fazendo com que empresas tenham a oportunidade de anunciar seus negócios através de campanhas publicitárias. E o mais bacana é que 40% do valor investido na franquia se transforma em ativo para o franqueado que já recebe todo o equipamento necessário para começar a trabalhar.

VIP House Maid – Higienização e Limpeza de Ambientes

Com a nova lei para os direitos das empregadas domésticas, não existe melhor momento para se tornar um franqueado do ramo de limpeza terceirizada. A VIP House Maid  já trabalha a 10 anos no setor e conta com um equipamento revolucionário de higienização que só utiliza água para realizar o trabalho. Vip House Maid Ideal para um mundo cheio de alérgicos como o nosso, a empresa ainda disponibiliza serviços de limpeza em aeronaves e embarcações, automóveis, clínicas, escritórios, deixando também impecavelmente limpos colchões, calçados e residências após construções e reformas. E o franqueado também ganha com a venda dos equipamentos que o cliente adora e faz questão de ter em casa. E você, animou-se com alguma? Comente que oportunidades de negócios passaram por sua cabeça ao ler esse post e vamos manter a discussão viva!
zp8497586rq