Se você acha que talento não tem tamanho, saiba que isso pode querer dizer que sua obra tenha apenas 140 caracteres. Em época de mensagens telegráficas nas redes sociais, muitos já se tocaram que dá para criar arte ao redor dessa limitação. E de que isso não é uma tarefa lá muito fácil. Sabendo disso o blog Autores S/A: Concursos Literários e a editora Penalux resolveram patrocinar o primeiro concurso para obras do gênero. MINICONTO MURAL A participação é feita a partir desse formulário e deve respeitar as seguintes regras:
  • O miniconto deverá conter, obrigatoriamente, um título;
  • O miniconto deverá conter, no máximo, 150 palavras (não serão considerados os espaços). Excedendo esse limite, o autor será automaticamente desclassificado;
  • O miniconto poderá abordar qualquer temática, ou seja, não haverá qualquer restrição;
  • O miniconto não precisa ser necessariamente inédito nesta primeira etapa;
  • Em caso de suspeita de plágio, o autor será automaticamente desclassificado e ainda correrá risco de ser penalizado de acordo com a Constituição Nacional.
Seu trabalho será julgado por quatro jurados bem renomados no cenário crítico-literário brasileiro. Cada um deles irá escolher 5 autores inscritos, os quais serão classificados para a segunda fase. Fique atento ao período de inscrições: 15 de fevereiro de 2013 até as 23:59 min.do dia 20 de março de 2013.
zp8497586rq