A CoFoundersLab chega ao Brasil no próximo dia 19 de julho, em parceria com a Aceleratech. A plataforma americana tem por objetivo aproximar (primeiro virtualmente e, em seguida de forma presencial) toda a cadeia de participantes do movimento startup e empreendedor. Parceiros, mentores, equipe podem trocar ideias e encontrar interesses comuns e, quem sabe, o grande pitch de suas vidas. A plataforma tem parceria com grandes universidades americanas como Harvard, Cornell e Georgetown e graças à aproximação com a aceleradora nacional - escolhida pelo governo federal como uma das que integrará o Start-Up Brasil, que pretende investir até 36 milhões de reais em 100 startups previamente selecionadas nos próximos cinco anos - , busca estabelecer suas bases na nascente comunidade empreendedora digital brazuca.

No Meetup você já encontra dados sobre o evento de lançamento e de como se inscrever desde já no CoFoundersLab.

Comunidade empreendedora aqui no Carreirasolo

Em nossa recente pesquisa, descobrimos (ou confirmamos) um dado pra lá de interessante: 15% de nossa audiência atual é composta por empresários. Nesta turma, claro, estão os donos de pequenas agências, negócios das mais variadas origens e, claro, gestores de startups.

Uma plataforma como a CoFoundersLab pode representar o sopro de vida que sua grande ideia esperava. Aliás, sabendo de antemão que sua grande ideia não vira um grande negócio até que tenha a equipe certa, está mais do que na hora de contrar o time que vai ajudar seus projetos a ganharem vida, não acha? Se você está neste grupo, divulgue este MeetUp e, claro, conte para nós: gostaria de ver por aqui mais notícias sobre mercado empreendedor?