Shy guy
Creative Commons License photo credit: James Jordan (top,top,top...microfonia) Opa, tem alguém ainda por aqui? Seguinte... Vocês não reparem não, a casa é de vocês, não, não, não precisa tirar a chinela para entrar não, senta aí,toma mais uma... O que vocês têm achado do espaço? Eu sei que fiz uma pesquisa, mas pergunto aos mais chegados (uns 3.100?) que lêem o Carreirasolo.org direto pelo feed, ou tem o site em seus favoritos, está tudo nos conformes? Vocês notaram que chamei alguns amigos para me ajudar a manter o Carreirasolo.org vivo, esperto,sempre atualizado, não? Sei lá, é que tenho estado meio afastado. E, entre os mil projetos que graças a Deus - abençoado seja -, pintaram entre maio e ontem; tive que segurar a onda em algumas idéias que tenho para cá. Pura falta de tempo, esse jovem que brinca.

Mas eu ainda acredito em todas elas.

E por isso, venho aqui, meaculpa, para fazer um retrospecto de fios que ficaram meio soltos entre idéias e realizações propriamente ditas:
  • CD´s Putumayo: Quem comentou a resenha do Latin Jazz ainda está concorrendo. Eu estou montando uma mini estrutura para sortear os CD`s e postá-los até o final do mês de agosto, ok? A parceria com a gravadora daqueles CDzinhos tão simpáticos continua. Em muito breve novos títulos pintarão por aqui.
  • Curso de Photoshop CS3 do iMasters: Quem respondeu à pesquisa também está na fila para ganhar quatro cursos em CD, cortesia dos amigos do iMasters. E os comentários ainda estão abertos, tá?
  • Cadastro de Vagas e Perfis: Tenho na fila uns 10 pedidos de publicação de vagas e perfis. A seção ainda está aberta. É que na última semana tive uma superalocação que simplesmente me tirou do ar. Em um ou dois dias estou voltando ao ritmo normal. Portanto, quem mandou será publicado e quem ainda não mandou, estou esperando!
  • As vagas e perfis no Feed: Eu recebi um e-mail reclamando que de uns tempos para cá o nosso feed só tinha perfis e vagas. Bom,não vou mentir... muita gente está se cadastrando sim. Mas, os posts não pararam. Isso aqui continua sendo um agregador de conteúdo sobre o Universo Freelancer. E o que são um perfil pessoal ou uma oportunidade de trabalho, senão conteúdo? Filosofia a parte,fica o lembrete: quem não quiser ler, é só passar para o próximo post, ok?
  • Novos colaboradores: Nosso time tem aumentando e, em breve, teremos novidades. No entanto, sinto que poderíamos agregar ainda mais se tivéssemos gente de outros setores escrevendo aqui. Acho que um músico, um especialista em direito do trabalho e um profissional que falasse sobre produtividade viriam bem a calhar. Quem se habilita? Mande um e-mail com 5 idéias para posts no formato PERGUNTAXRESPOSTA e agente conversa!

É isso?

Acho que é. Voltemos a nossa programação normal!