[ratings] johnathan_gs_200 Onde está: Teresina -PI Portfólio: www.dssw.com.br Blog: Sousacruz.blogspot.com Contato: johnjasc@gmail.com

Bio

Tenho 28 anos e trabalho com desenvolvimento web há 5 anos. Sou formado em Tecnologia em Sistemas de Informação pelo CEFET/PI. Atualmente trabalho com a linguagem de programação PHP. Já trabalhei em empresas no desenvolvimento de sites, cms e aplicativos específicos para a web.

Por que faz freelas?

Já trabalhei em empresas da área, mas resolvi trabalhar com freelancer, para ter maior tempo disponível para aumentar o meu conhecimento na área. E também ter um contato mais próximo aos clientes. Como freela tenho mais tempo no desenvolvimento de projetos pessoais, onde na maioria da empresas em que trabalhei não era permitido esse trabalho, mesmo em horários ociosos. Agora posso trabalhar em meu home-office, fazendo meu horário de acordo com as minhas necessidades.

Venda seu peixe

Eu trabalho no desenvolvimento de site e sistemas e presto os seguintes serviços: - Desenvolvimento de Sites; - Portais; - Blogs; - Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas; - Sistema de Gerenciamento de Conteúdo; - Sistemas Gerenciais e Administrativos; - Aplicativo para Geração de Boletos Bancários; - Banners; - Layouts Personalizados; - Intranet; - Extranet; - Marketing On-line; - Ferramentas específicas. O orçamento dos serviços é grátis e sem compromisso.