Me chamo Rita Corrassa, sou formada em Design de Interiores na Ulbra, de Canoas. Faço projetos de interiores residenciais e comerciais (reformas, decoração, projeto de móveis, iluminação...) Trabalho na área desde maio de 2010, quando estagiei com uma arquiteta de Porto Alegre. Hoje trabalho em um escritório de arquitetura na cidade e estou começando a trabalhar como free na mesma cidade e também nos arredores. Utilizo AutoCAD, SketchUp e Kerkythea para desenvolver meus projetos. De vez enquando utilizo o CorelDraw para editá-los.

Porque faz freelas?

Adoro meu trabalho e sinto que ele realmente me satisfaz. Faço trabalhos como Freelance para poder utilizar toda minha criatividade em meus projetos, fazer meus próprios horários.

Venda seu Peixe:

No meu trabalho busco soluções criativas para que as pessoas possam se sentir muito bem no ambiente em que trabalham ou moram. Procuro utilizar minha criatividade para desenvolver um projeto e executá-lo da melhor maneira possível.
Para conhecer um pouco de como eu trabalho é só olhar meu portfólio e o meu blog. Ou então me manda um email em ritinha.remiao@gmail.com Por: Rita Corrassa