[ratings] Onde está: João Pessoa Porfólio: http://ricardo.diversita.blog.br Blog: http://diversita.blog.br Contato: ricardo@diversita.blog.br

Bio

Ricardo Oliveira é bacharel em comunicação pela Universidade Federal da Paraíba com habilitação em Jornalismo. Escreve sobre cinema e cultura pop desde 2001 e, atualmente, edita o blogrevista Diversitá. Desde 2004 é freelancer em design gráfico na área da publicidade e nos últimos tempos tem se dedicado às mídias digitais. Seu trabalho de conclusão de curso foi uma monografia entitulada Convergência de mídias no blog Brainstorm#9? e recebeu nota máxima na avaliação final. O trabalho está em fase de reedição para ser publicado pela editora independente Marca de Fantasia. Desde outubro de 2007 tem trabalhado com administração e conteúdo de blogs.

Por que faz freelas

Porque o futuro é dos freelancers.

Venda seu peixe

Assistente de mídias sociais (blogs e newsletters) do Pavazine e Pavablog. Principal job: Blog dos Alunos da Metodista de São Paulo. Elaboração da ação e conteúdo. Blog todo mundo faz, mas você sabe como torná-lo popular?