[ratings] Onde está: Rio de Janeiro Portfólio: www.leticiatorgo.com.br Blog: http://escritoraleticiatorgo.blogspot.com Contato: contato@leticiatorgo.com.br

Bio

Produtora Cultural, Escritora, Roteirista e Turismóloga. Formada em Comunicação Social pela PUC-Rio e Roteiro para Cinema e TV pela Estácio de Sá, com pós-graduação em Criação e Produção para Cinema e TV pela FGV e MBA em Marketing pela ESPM. Atualmente curso MBA em Turismo e Negócios no Instituto de Turismo e Entretenimento da Universidade Cândido Mendes. Dentre minhas experiências como Produtora Cultural, destacam-se a produção da novela das 20h “Belíssima” e da minissérie “Amazônia: de Galvez a Chico Mendes”, na TV Globo e os espetáculos de teatro “Encontro com Fernando Pessoa”, “Transtorno Cênico Feminino”, “O Diabo veste Saara”, “Dona Flor e Seus Dois Maridos” em mais de 30 cidades de todo o Brasil] e “A Marca do Zorro” Produzi também o curta-metragem “O Caso Libras”, em fase de finalização. Especializei-me em editais e leis de incentivo à cultura, prestando consultoria a artistas dos mais variados segmentos. No final de 2009 lancei meu site sobre viagens “O Destino a nós pertence”. Em 2011 pretendo lançar meu primeiro livro de ficção "Uma janela para nove irmãos" baseado na história de minha família na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul.

Por que faz freelas ?

A experiência que obtive durante todos os anos em que atuei como produtora cultural me permitiram identificar uma demanda de mercado onde artistas, consagrados ou não, buscam apoio para exercer suas atividades e fomentar seus trabalhos. Trabalhando como freelancer, ofereço mais autonomia e atendimento personalizado para os clientes, além de trabalhar no conforto da minha casa, onde acredito potencializar minha dedicação.

Venda seu peixe

Acompanho o CarreiraSolo há algum tempo e identifiquei uma série de pessoas de grande talento cadastradas no site. Tenho certeza de que meus serviços podem potencializar o alcance de seus projetos. Atuo especificamente com Leis de Incentivo e inscrição de projetos em editais de pequenas e grandes empresas. Estes projetos vão deste audiovisuais a música, teatro e exposições. Esta é a oportunidade dos artistas do CarreiraSolo retirarem seus trabalhos da gaveta e apresentá-los para o mercado. Já atendo alguns clientes da área de design e publicidade e vislumbro grandes possibilidades e realizações de projetos com estes artistas.