[ratings] Onde está: Guararema / SP Portfólio: www.flickr.com/berjeee Contato: cezar.berje@gmail.com

Bio

Sou ilustrador e estudante de Design Gráfico. Tenho experiência profissional na área de design, editoração e principalmente ilustração. Em meu processo criativo busco inspiração na minha vida, na literatura, nos quadrinhos, filmes e outros motivadores sensoriais. Busco sempre o crescimento e aprimoramento das minhas habilidades como artista gráfico, não há trabalho que não ofereça crescimento pessoal e profissional.

Por que faz freelas ?

Porque é o melhor modo de desafiar suas próprias habilidades. Cada trabalho determinará um novo pensamento, uma nova estratégia. Frutos disso são o crescimento profissional, novas experiências e com certeza grandes resultados.

Venda seu peixe

Na área de ilustração estou em contínuo crescimento e recebendo grande reconhecimento. Já realizei freelas pra Revista Época, MTV, tive publicações em sites conceituados de design e ilustração (nacionais e internacionais), participo de um coletivo francês de arte urbana e já fui entrevistado pelo programa Fiz Na MTV, a fim de falar um pouco do meu trabalho pessoal.