[ratings] Onde está: Rio de Janeiro Portfólio: http://amiltonm02.daportfolio.com/ Contato: amiltonm02@gmail.com

Bio

Atualmente moro no Rio de Janeiro e sou formado em Design Gráfico pela PUC-Rio. Sempre tive muito interesse por ilustração e desde 2007 comecei a me interessar cada vez mais pela área de Games e Cinema. Desde então já participei de vários cursos incluindo entre eles aulas no Parque Lage, Quanta Academia de Artes (São Paulo) e outros lugares com ilustradores conhecidos como Renato Alarcão e Eduardo Schaal. Atualmente tenho procurado desenvolver cada vez mais meus trabalhos melhorando meu portfólio e procurando novas oportunidades de trabalho.

Por que faz freelas ?

Os freelas carregarem um alto grau de responsabilidade, mas me permitem maior flexibilidade de horário e aprender cada vez mais com cada projeto diferente que aparece.

Venda seu peixe

Sou formado em design e minha especialidade é ilustração, seja ela desde ambientes à objetos, comida ou flores. Trabalho com estilo realista, técnico ou os chamados speed paint. Atualmente estou trabalhando para demonstrar maior diversidade e qualidade no meu portfólio mas estou sempre disposto a aceitar novos desafios.