[ratings] Onde está: Guarulhos - SP Portfólio: www.flickr.com/photos/ericatarina Contato: ericatarina@yahoo.com.br

Bio

Formada em Ciências Biológicas desenvolveu um lado sensível ao estudar a natureza e a vida que nos rodeia. Apesar da dedicação a área biológica sempre gostou de manifestações artísticas e culturais, desta forma trabalhou na produção de festas e shows musicais, onde surgiu um grande interesse em fotografar eventos. No início de 2009 começou os estudos em fotografia com participações em cursos e oficinas, sempre procurando aprimorar e adquirir conhecimento na área. Com esta reunião de experiências em áreas distintas mas que se unem por uma linha tênue chamada sensibilidade, o resultado foi de uma única paixão, o de registrar e eternizar momentos através da lente de uma máquina.

Por que faz freelas ?

Acredito q a liberdade e flexibilidade de horários proporcionados por um trabalho freelancer resultam em criatividade e um bom desenvolvimento do trabalho.

Venda seu peixe

Paixão, isso resume um bom trabalho. Olhar apurado, conhecimento técnico e equipamento, junto com responsabilidade criatividade e paixão pelo que se faz, assim que chego a um bom resultado final.