[ratings] Onde está: Recife-PE Porfólio: http://apoloniovidaearte.carbonmade.com Blog: http://apoloniovidaearte.blogspot.com Contato: lussidez_apolonio@hotmail.com

Bio

Sou discipulo das Artes, estudante autodidata, pernambucano. Desenho desde criança, e me iniciei na pintura aos oito anos de idade. Desde então venho desenvolvendo e me especializando cada vez mais. Aos 13 anos (1995) fiz meu primeiro trabalho de ilustração para uma capa de disco de uma banda local chamada MAMUTES NO ASFALTO, nos anos seguites fiz mais 2 capas para a mesma banda. Aos 15 comecei a comercializar minhas pinturas em quadros, painel em parede, e pinturas em camisas. Em 2004 fiz ilustrações para a capa e o encarte do disco da banda CARFAX. Em 2006 ilustrei duas capas e encarte de disco do guitarrista pernambucano FRED ANDRADE. Uma dessas artes ilustrou uma série de 13 Guitarras da Empresa CONDOR TECH. Em 2004 comecei a tatuar. Participei de 10 exposições coletivas, três exposições de tatuagens, conquistando premiações nas três. Desde 2000 venho participando de Cursos e Oficinas relacionados as Artes Visuais, como de fotografia PIN-HOLE, Fotografia Preto e Branco Analógica. Desenho Artistico com Gil Vicent, Arte conteporanea, Teoria do cinema, cinema digital, e figurino para cinema com Claudia Kopke. Atualmente me dedico aos estudos de Filosofia, Fotografia e Design paralelamente as produções de ilustração, pintura e tatuagem.

Por que faz freelas

Decidi trabalhar como freelancer pela liberdade de fazer meu horário de trabalho, atendendo o prazo de entrega do mesmo, poder selecionar melhor os trabalhos e clientes que recebo. E principalmente pela liberdade de desenvolver e aplicar um estilo próprio de arte fora dos padrões cliches, sempre desenvolvendo um trabalho de acordo com a necessidade do cliente.

Venda seu peixe

Desenvolvo criação de Arte com fundamentos na estética da composição, na simbologia e na iconografia de tradição e intuitiva. Expressa em ILUSTRAÇÃO, PINTURA, TATUAGEM, DESIGN E FOTOGRAFIA.